| HOME | | SOBRE | | FOTOGRAFIA | | FILMES | | LIVROS |

27/06/2015

{TAG} Me Conhecendo Melhor.

 
(ADORO FLORES GENTE HEHE)
Hello terráqueos, como estão? Provavelmente estou viajando então esse post é programado. Gente meu são joão foi meio bosta esse ano. E o de vocês?. Gente estou tão feliz que aos pouquinhos o blog ta dando certo <3. 

Galera eu adoro responder tags, e hoje decidi responder uma pra vocês me conhecerem melhor. São 18 perguntas que peguei no blog da Camila Cabral ~muito maravilhosa~. Espero que gostem dessa tag, e se tiverem alguma pergunta que queiram fazer eu vou adorar responder.! 



1. Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?
                   Noite.
2. Você coleciona alguma coisa?
  Eu colecionava carros, mas agora não coleciono mais nada :/
3. Qual era o seu programa preferido quando criança?
   TV Globinho ~muito amor hehe~
4. Sobre o que você pensa antes de dormir?
     Em tudo que fiz durante o meu dia.
5. Qual a sua cor favorita?
     São varias, amo azul, amarelo, preto, branco.
6. Você é viciada em algum vídeo, game ou jogo de computador?
     Não.
7. Você tem algum hábito ruim?
          Estralo meus dedos de cinco em cinco minutos. Odeio isso, já tentei parar algumas vezes mas não consegui :(
8. Você tem irmão ou irmã?
     Tenho 4 (três maninhas e um maninho)
9. Você tem alguma tattoo ou piercing?
   Não, mas tenho vontade de fazer.
10. Qual a sua flor favorita?
     Orquídeas são maravilhosas <3 
11. Quando pequena, o que você queria ser quando crescesse?
   Sempre tive vontade de ser médico.
12. O que você guarda embaixo da cama?
      Que eu saiba nada.
13. Você se considera organizada ou bagunceira?
        Um pouco dos dois. 
14. Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?
       Dubai, gente tenho muita vontade de morar nesse lugar.
15. Qual o seu filme favorito?
      Tenho dois, o primeiro é 'A Culpa é das Estrela' e 'Divergente'. Adoro esses dois!
16. Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece?
       Nenhum ~triste~
17. Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.
        Odeio surpresas!
18. Qual a última mensagem do seu celular?
       Mandei um 'Oi viada' pra minha prima hehe.

2 comentários:

  1. Ahh somos parecidos em algumas coisas hahaha mas me da uma super agonia quem estrala os dedos !!! Não se esquece de me mandar quando fizer o taking stock (: Beijos
    Ps: Sonho em conhecer salvador e comer todas as comidas tipicas dai ! HAHAHA
    http://listeixeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa você aqui. Claro mando sim quando eu fizer! Venha mesmo você vai adorar, e me avise por favor. Adorei sua visita <3

      Excluir