| HOME | | SOBRE | | FOTOGRAFIA | | FILMES | | LIVROS |

09/10/2015

{Sonhos} Sonhar não mata ninguém.

Hello Terráqueos, tudo bom? Estou melhorando. No post de hoje vim mostrar alguns dos meus maiores sonhos. O que mais faço é sonhar, sonho muito alto mesmo, sonho bastante pois é de graça e não mata ninguém! Se você deixar de sonhar por medo de quebrar a cara depois remova isso da sua cabeça e vá sonhar, sonhe muito! Voltando ao post, separei alguns dos meus maiores sonhos e tenho muita fé que um dia eu vou consegui realizar todos <3





Sonho com todas as minha força conhecer esse lugar, conhecer cada detalhe, fotografar todas as coisas maravilhosas, comprar coisas super legais. Acho que quando eu chegar vou chorar muito, pois é uma coisa que eu realmente sonho em visitar.


Morar sozinho sempre foi uma coisa que sempre sonhei, quero morar sozinho pra ter minha casa toda da minha forma, do meu gosto, ter responsabilidades, e mais liberdade! Hoje tenho 16 anos só não moro sozinho por falta de grana mesmo. Alguém afim de me presentear com uma casa? Mentira gente. Espero conseguir sair de casa antes dos meus 18 (Bruna Vieira baixa em mim haha).


Sonho em trabalhar em um estúdio de tatuagem, acho tatuagem a coisa mais maravilhosa do mundo. Tenho vontade de fazer varias em todo o meu corpo, mas infelizmente sou menor de idade :/ Mas não quero trabalhar em um estúdio normal como todos os outros, quero trabalhar em um que seja cheio de estilo,e todo moderno.


Então galera, espero que gostem e me desculpem o sumiço, coisas bem ruins estão acontecendo comigo </3

Um comentário:

  1. NÃO ACREDITO que você também ama Nova York !!!É um dos meus maiores sonhos ir pra lá e conseguir compartilhar tudo no blog !! Ano que vem com certeza eu vou pra lá pois estou juntando todos os meus dinheirinhos pra ir e realizar este sonho, óbvio que trarei um presente pro meu leitor favorito/ dono do blog que eu amo e mandarei por SEDEX hahaha Acredita nos seus sonhos que com certeza eles vão se realizar !
    Um beijo e se cuida <3
    http://www.fotografandofelicidade.com/

    ResponderExcluir