| HOME | | SOBRE | | FOTOGRAFIA | | FILMES | | LIVROS |

02/11/2015

17 Coisas antes dos 17.

Oi eu sou o Thaylon, tudo bom com vocês?  Eai sentiram minha falta? Desculpa mais um sumiço, só que estou sem tempo pois tenho que passar de ano e estou correndo atrás disto, a outra coisa é que a consciência negra ta chegando e tenho que fazer um projeto pra escola. Tenho que me dedicar pra passar direto!
Ano que vem eu faço 17 aninhos, então decidi fazer uma lista com 17 coisas que pretendo fazer antes dos meus maravilhoso 17 anos! Quando eu for completando os desejos eu vou atualizando esse post. Okay? Okay...


























1- Aprender a cozinhar
2- Turista e fotografar cada cantinho de Salvador
3- Pintar meu cabelo de uma cor bem massa
4- Juntar uma galera top e passar uma semana em uma ilha
5- Começar a ler livros
6- Ir em muitas festas
7- Consegui trabalhar com a internet
8- Fazer meu curso de fotografia
9- Consegui fazer uma viagem sem meus pais
10- Criar meu canal
11- Montar minha loja <3
12- Fazer coisas legais pra alguém
13- Conhecer a Clarice Falcão, Henrique e Juliano, Ivete Sangalo, Leo Santana
14- Me tornar mais organizado
15- Participar de alguma novela haha
16- Consegui me dar bem com os meus pais </3
17- Ser muito feliz da minha forma <3 <3 <3
Continuem ligados que todos esses desejos iram se realizar <3 

2 comentários:

  1. Eitaaaa que alguém vai ficar VELHO hahaha ( não posso falar mt porque vou fazer 18)
    Sobre está lista: MARAAA hahaha
    Amei tudinho.
    Assim que eu voltar com o canal, vou te indicar muitos livros e eu quero ver você lendo viu ?! Sobre o curso de fotografia, também quero fazer muito um ano que vem HAHAHA trocamos dicas ok ?! ok ! HAHAHA
    Tenho certeza absoluta que você vai conseguir TUDINHO que está listado aqui e muito mais que está nessa sua cabeça HAHAHA O que eu poder ajudar, estarei aqui e você sabe onde pode me achar !
    Beijinhos e foco que você vai passar de ano, se cuida ! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha diva, vamos ficar velhos haha.
      Pois indique que vou adorar muito ler todos eles. Obrigado te desejo tudo de bom pra sua vida <3 Amo você...

      Excluir