| HOME | | SOBRE | | FOTOGRAFIA | | FILMES | | LIVROS |

30/03/2017

Resenha: Perfeita é a mãe!

Oi, sou o Thaylon! Tudo bom com vocês? Estava eu como de costume procurando um filme entre milhões e avistei o nome perfeito! Já achei muito deboche com essa perfeição toda. Li a descrição e gente, tive muita vontade de ver! Então assisti e vim aqui fazer uma resenha, pois amo trazer os filmes que achei legais aqui pro blog. Lançamento: 11 de agosto de 2016 Duração: 1h 41min Direção: Jon Lucas, Scott Moore Gênero: Comédia Nacionalidade: EUA 'Uma mulher com a vida certinha, só de closes certos, bom casamento, filhos maravilhosamente maravilhosos, bom emprego, etc. Acaba ficando na merda com muito stress, muitas obrigações e acaba explodindo. Completamente cansada, ela arruma duas amigas que são muito amor e vivem os mesmos dramas que ela, então decidem entrar em uma jornada de libertação.' Nunca me imaginei vendo um filme de mãe, pois na minha cabeça era tão chato quanto alguns outros que assisti. De começo já quero deixar claro a minha insatisfação com o momento que ela começa com a liberdade, eu esperava mais. Quero gritar meu grande amor, meu amor profundo pela trilha sonora deste filme: Melhores músicas e o filme foi muito bem planejado, pois as músicas parecem ter sido feitas especialmente pra ele. Fiquei completamente apaixonado, pois me ajudou a compreender que não existe mãe perfeita, cada uma tem sua peculiaridade. Outra coisa que gritou bem alto pra dentro de mim: Mexa com ela mas, jamais com seus bebês. Elas arrancam sua alma! haha

A cena que mais me fez rir, chorei muito de rir e não quero contar muita coisa pra não dar spoiler, odeio e não vou fazer isso com vocês. Os personagens deste filme são lindos demais da conta, tirando a filha da personagem principal, dela eu não gostei (não sou obrigado) Morri de amor! É um filme meio pesado por ter alguns palavrões, então talvez não seja o ideal pra ver com sua família do amor. Ou vai né!? Sua família pode ser mais descolada! NOTA: 9,5 Espero muito que vocês tenham gostado, aquele beijo no core e até o próximo!

SEGUE NAS OUTRAS REDES QUE ESTOU SEMPRE POR LÁ =D

INSTAGRAM | PÁGINA | TWITTER | SNAP: GAROTO_P | PERFIL PESSOAL

2 comentários:

  1. Nunca vi esse filme, mas fiquei curiosa hahah Independente de ser mãe, pai, filho, todo mundo precisa de seus momentos de libertação, né non hahah

    Beijão,
    Desencana mina! | Boho Art Store | InstaBoho

    ResponderExcluir