| HOME | | SOBRE | | FOTOGRAFIA | | FILMES | | LIVROS |

02/06/2017

Cremes De Finalização Cabelos Cacheados.

Oi, sou o Thaylon!
Tudo bom com vocês?
Sempre fui o menino do odeio creme de pentear,  pra mim não fazia e nem faz diferença alguma passar ou não. Tem alguns dias que decido sair sem creme e o meu cabelo ele fica super cacheado e ainda me da mais volume e é pelo volume que prezo. Amo ter uma jubona (aproveitando usa a tag #sodajuba), os olhares que recebo pelo volume, amo aparecer, promover aquele tombamento que só Thaylon por Thaylon consegue criar (parei).

Depois de muito procurar, testar cremes, testar métodos com óleos, com isso com aquilo achei os meus três cremes favoritos de finalização. Como amo dividir tudo da minha vida com você fotografei todos os produtos e vim falar um pouco mais sobre eles aqui. Espero muito que vocês gostem, se vocês gostarem da composição de algum produto compra, testa e depois você chega nas minha redes sociais que estão no final do post e me da seu veredito, me da essa moral de influenciar em alguma coisa haha.

Ativador De Cachos (Niely Gold)- Ele possui óleo de karité, controla o volume, da brilho e definição. Esse é meu creme amorzinho, como ele controla o volume costumo usar bem pouco produto. Ele realmente da muito brilho e define muito os meus cachos.


Ativador De Cachos (Salon Line)- Ideal para  cabelos ressecados, danificados e opacos. Nutre e hidrata, antiressecamento, brilho intenso e com filtro UV.
Nunca pensei que eu iria falar bem da Salon Line, depois que fiz a resenha do creme da linha #TODECACHOS tomei um pavor dos produtos da marca. Minha mãe comprou esse creme usei ele um dia e viciei, detalhe eu não olhei a composição e muito menos a marca. Ele também é um creme muito pesado e uso bem pouco dele, amo misturar esse e o creme da Niely, da super certo.

YamasterolEsse é um creme indicado para co-wash, ele não tem parafina e nem silicone. Ele promete hidratar, ajudar a não embaraçar tanto e facilitar o tombamento com os penteados.
Costumo usar ele sozinho, pois ele é mais leve e cremes mais leves ajudam no volume do meu cabelo e como falei prezo pela juba alta.

Espero que tenham gostado, aquele beijo!


SEGUE NAS OUTRAS REDES QUE ESTOU SEMPRE POR LÁ com fotos e conteúdo legal =D
INSTAGRAM | PÁGINA | YouTube | SNAP: GAROTO_P | PERFIL PESSOAL | PINTEREST

6 comentários:

  1. Amei suas dicas de creme e de todos eles to usando o yamasterol,o branco e o amarelo,amei as dicas e assim que tiver um didim sobrando vou tetsar esse na Niely e o da salon lane,amei o seu blog!bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silmara minha filha você ta usando os melhores cremes da vida, são super levinhos e da um volume maravilhoso né?! Que bom que gostou <3

      Excluir
  2. Menino vc mostrou as 3 marcas mais tops de todos os tempos adorei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né isso, as três topzeiras da balada. Fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  3. Legal meu amigo, é bom saber ue tem um homem cuidando do cabelo também, vou estar acompanhando o seu blog.

    Depois dá uma olhada no meu também. VAi ser uma honra http://karaujo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem vindo Kenady!
      Já que escolhi deixar crescer preciso da uma ajudinha pra ele né! Brigado pela visita <3

      Excluir