| HOME | | SOBRE | | FOTOGRAFIA | | FILMES | | LIVROS |

06/08/2018

Vans lança coleção inspirada nas obras de Van Gogh

Oi, sou o Thaylon!
Tudo bom com vocês?

Atrasado, mas aqui estou para falar da coleção babadeira que a dona Vans decidiu lançar inspirada nas obra do meu querido amigo Vicent Van Gogh. Essa coleção foi criada em parceria com o  museu Van Gogh, que como é um museu que não veio para pouco está localizado em Amsterdam que na minha opinião é a cidade mais linda de todas.
O fervo total essa coleção, além de maravilhosa te digo bem mais parte das receitas das vendas será atribuída á preservação do legado de Van Gogh. São nesses momentos que desejo ser um menino de muitas condições, já me imagino fazendo composições com cada uma dessas peças.







     

 

A coleção começou a ser vendida em Portugugal no dia 3 de Agosto. Você pode comprar na loja oline, nas físicas claro ou então no site oficial do Museu Van Gogh.

SEGUE NAS OUTRAS REDES QUE ESTOU SEMPRE POR LÁ com fotos e conteúdo legal =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário