| HOME | | SOBRE | | FOTOGRAFIA | | FILMES | | LIVROS |

12/02/2016

ADOREI: BLACK OR WHITE!


* O advogado Elliot Anderson (Kevin Costner) acaba de perder sua esposa em um acidente de carro. Os dois criavam, juntos, a neta Eloise (Jillian Estell), já que a mãe da menina morreu no parto. Enquanto luta com sua dor, ele recebe a visita inesperada da avó paterna da garota, Rowena (Octavia Spencer), que exige que a neta seja criada pelo pai, Reggie (Andre Holland), um viciado em drogas, cuja negligência faz Elliot culpá-lo pela morte de sua filha. Agora, os avôs de Eloise vão entrar em uma luta pela guarda dela.

Esse filme pelo que eu vi foi lançado em 3 de Dezembro de 2014, mas só achei ele agora! Assim que comecei a ver esse filme achei ele meio bobo/chato, mas logo em seguida todo o filme foi fazendo um pouco de sentido, e foi nesta mesma hora que a avó de Eloise chega e diz que vai lutar pela guarda da sua neta. Isso acontece em seguida que o avô da garota perde sua esposa em um acidente de carro, gente nesse momento me coloquei no lugar do avô dessa garota e vi que o sofrimento dele foi muito grande! Primeiro sei como é ruim perder um ente querido, segundo tentar sair de um vicio mas não ter nenhuma força, e terceiro é quase perder mais um ente querido, no momento ele só tinha a netinha, acredito eu que se o pai conseguisse a guarda a vida dele (o avô) não teria nenhum tipo de sentido, as únicas forças dele seriam retiradas e tudo se acabaria.


O racismo foi um assunto que foi abordado no filme e de uma forma legal. Cara quando eu achei que a guarda ia pro pai o avo levanta e da um super show de defesa, cara a avó da menina foi muito ilaria na hora do tribunal, chorei de rir  

Jillian Estel
Me fala cara se tem como não amar esse sorriso fofo, minha filha quero igual a ela haha. Ela fez a personagem dela com tanta dedicação que conseguiu me conquistar! Parabéns pra ela <3

Esse filme é maravilhoso, e super merece * * * * *.  Assistam e me falem o que vocês acharam. Beijos!

3 comentários:

  1. Depois da resenha fiquei com vontade de assistir... já queria antes e agora quero mais ainda.
    Adorei seu blog, Thaylon, comecei a seguir para acompanhar tudo a partir de agora.
    Também tenho um blog e ele é novo, então se poder me puder me ajudar também e ir lá dar uma olhadinha, ficarei muito grata e feliz!
    Beijo. sonaorepareabagunca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ <3
      MANO FIQUEI MUITO FELIZ COM SEU COMENTÁRIO, ESTE FILME É MUITO PERFEITO ASSISTA MESMO E ME CONTE O QUE ACHOU LÁ NA PÁGINA DO BLOG...
      SEU BLOG É MUITO TOP E JÁ SOU SEU FÃ VIU :)

      Excluir
  2. Taylon amei de verdade o seu Blogger você vai ser que dizer vc já é um grande bl

    ResponderExcluir