| HOME | | SOBRE | | FOTOGRAFIA | | FILMES | | LIVROS |

12/04/2017

5 Dicas Essenciais Para Seu Cabelo Crescer!

Oi, sou o Thaylon!
Tudo bom com vocês?
Meu amor maior é falar sobre cabelo, amo dar dicas pros meus amigos e familiares. Hoje vim fazer isso, dar algumas dicas pros meus amigos de como ajudar o cabelo a crescer mais rápido! Listei 5 coisinhas que você pode fazer e com toda certeza vai da aquela ajudinha no crescimento capilar!


'Comer, Comer' Ter uma alimentação balanceada, com vitaminas, antioxidantes, ferro, zinco e vitaminas a e c são ótimas, não apenas para nosso corpo mas também pro cabelo! Tem aquele período que o cabelo fica muito fraco, ressecado e sem vida, de imediato pensamos que o problema seja falta de hidratação. Algumas vezes o problema é interno. Quando você deixa de comer as proteínas necessárias pro seu corpo funcionar bem! Te recomendo comer carnes, leite, ovos, queijo, peixes e castanhas. Uma outra coisa que ajuda muito é a hidratação do seu corpo, beba bastante aguá e de forma alguma deixe seu corpo ficar desidratado. Achei essa lista bem legal e decidi trazer aqui pra vocês visualizarem coisas legais pra adicionar no cardápio.

'Rícino Ajuda' Ajuda no fortalecimento, combatem os fungos e bactérias que podem impedir no crescimento do cabelo, hidrata e da brilho aos fios. É um forte aliado no combate de doenças como dermatite e seborreca

'Shampoo Bomba' No inicio do meu meu projeto #THAYLONNOBLACK pesquisei muitos produtos que ajudassem meu cabelo crescer mais rápido, queria logo meu cabelo enorme e volumoso. Queria usar uns produtos mais naturebas, na minha opinião os produtos que as empresas de cosméticos desenvolvem são muito agressivos e no meu caso usei e o meu cabelo caiu muito. Pesquisei bastante e entre muitos escolhi fazer o de cebola, muitos minerais e fiquei encantado e todo cheio de esperança(no próximo post vou te ensinar como fazer o shampoo), achei super legal que não precisava de coisas caras e não da muito trabalho.

'Massagens Capilar' Quem não gosta de massagem?! Recomendo uma massagem matinal com movimentos circulares no seu couro cabeludo, isso ajuda na circulação e como consequência  seu cabelo cresce um pouco mais.

'Desencana' Ansiedade é uma coisa que é difícil de controlar, mas se vire e tente! Ela causa uma desaceleração no crescimento do cabelo. Isso acontece pois ela pode causar um atrofiamento do bulho capilar.


Espero muito que todos vocês tenha gostado, deixem suas opiniões aqui nos comentários e não esqueçam de mandar o link desse post pra sua amiga(o) que ta buscando algumas técnica pra ajudar no crescimento do cabelo!

Me ajudaram a compor o post (1) (2) (3) (4) brigado pela ajuda!

SEGUE NAS OUTRAS REDES QUE ESTOU SEMPRE POR LÁ =D
INSTAGRAM | PÁGINA | TWITTER | SNAP: GAROTO_P | PERFIL PESSOAL

4 comentários:

  1. Super dicas adorei mandou bem e explicou direitinho parabéns post completo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai super feliz agora. Obrigado, me esforcei muito pra criar esse post que bom que ficou legal :)
      Beijos <3

      Excluir
  2. Olá!

    Eu estou passando pela transição e o seu post caiu como uma luva para mim, pois apesar do meu cabelo ter um bom crescimento, eu estou buscando formas de acelerar o processo para ter meus cachos o mais rápido possível.

    As dicas são muito boas e eu vou tentar colocar elas em prática. Beijos <3

    http://alana-cristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alana, como você ta? Moça quero ver esse cachos em, tenta fazer sim pois da super certo.
      beijos <3

      Excluir