| HOME | | SOBRE | | FOTOGRAFIA | | FILMES | | LIVROS |

11/12/2017

Fotografia: Inspirações com flores

Oi, sou o Thaylon!
Tudo bom com vocês?
Quem me acompanha a muito tempo aqui no blog ou nas muitas outras redes sociais sabe o quanto sou apaixonado por flores, a única coisa de colorido que gosto são flores, não tem como não gostar, flores são vida, né? Deixa tudo ainda mais maravilhoso e não é diferente na fotografia, separei algumas das  milhares referências que tenho pra tentar te inspirar e da aquele close pra todos ficarem de cara com o seu feed.

Tenho uma ligação muito forte com flores, natureza, mar amo tudo isso (mesmo não indo  ao mar sempre). Tenho uma coisa de querer passar todos os finais de ano na praia, uma  semana antes corro pra casa que a minha família aluga pra  me banhar com a água salgada e ela levar todas as coisas ruins embora. É meio loucura só que da super certo, volto pra casa maravilhado e cheio de energia.
OBS: quando for tirar suas fotos não arranca as flores não, quando for usar na cabeça compre artificiais, deixem as flores nos lugares que elas tem que ficar que no caso não é no vaso da sala e muito menos na sua cabeça!

Tem foto de todo o tipo: na barba, no cabelo, tapando o rosto, no bolso e na cabeça. O que acho legal e você mesmo inventar um lugar pra colocar as flores sabe, se joga, use essa fotos como inspirações mas coloque seu toque pessoal, abuse das cores use um look legal ou sem roupa que também acho massa, e tire as fotos, faça com que as flores brilhem junto com você.




Uma outra foto que amo fazer são as fotos com o fundo com essas plantas que crescem em paredes que ficam tão maravilhosas. Sempre que passo em uma rua e vejo uma parede assim já corro e tiro muitas fotos, é impossível sua foto ficar feia com um  fundo tão lindo. As blogueiras costumam tirar fotos de look nessas paredes e as fotos ficam lindas. Então ficou inspirado (a)? Corre e tira logo sua foto com flores, com fundos com plantas, se solta bi ♡

SEGUE NAS OUTRAS REDES QUE ESTOU SEMPRE POR LÁ com fotos e conteúdo legal =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário