| HOME | | SOBRE | | FOTOGRAFIA | | FILMES | | LIVROS |

09/04/2018

#eledizqueéfotografo Sessão De Fotos - Isis Batista.

Oi, sou o Thaylon!
Tudo bom com vocês?
Como geral aqui já sabe, sou completamente apaixonado por fotografia e graças a Deus tenho uma amiga que é louca, cola comigo com quase tudo e me pediu pra tirar umas fotos dela. Hoje eu vim aqui bem fotografo compartilhar alguns dos cliques que fiz dessa insuportável que tanto amo. Por favor levem em consideração que foram as primeiras fotos que fiz tipo 'book' então estou pegando pratica e vendo de qual forma fica melhor para mim.



Pra fotografar usei meu telefone que é o Iphone 4s e editei as fotos no vsco que é o meu aplicativo favorito de edição, aproveitando aqui para deixar minha reclamação! Esse aplicativo ta querendo me destruir,  por muitas vezes que fui tentar salvar as fotos ele da tela preta e  fecha ( ta rolando ai também?). Pra um iniciante as fotos ficaram até legaiszinhas, só acho que pequei muito na edição, não precisava de tanto efeito de tanto 'fru fru' como fiz, to tentando aprimorar meu modo de fotografar e de editar as fotos.




Como não sou bobo e nunca perco a oportunidade de tirar fotos pra atualizar meu insta (@thayloncardoso), me arrumei e fui da close  na cara de quem fala de mim haha.

Espero que vocês tenham gostado desse meu post compartilhando meus cliques, fiquem atentos pois já vai ter próximo pois quero deixar publico a minha evolução com as fotos. Um beijão fiquem com Deus e até logo mais.


SEGUE NAS OUTRAS REDES QUE ESTOU SEMPRE POR LÁ com fotos e conteúdo legal =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário