| HOME | | SOBRE | | FOTOGRAFIA | | FILMES | | LIVROS |

25/04/2018

Wishilist do momento.


Oi, sou o Thaylon!
Tudo bom com vocês?
Hoje vim aqui com um post que não faço tem muito tempo e era um post que eu amava fazer pois eu ficava sonhando com a coisas que eu tinha vontade de comprar mesmo não conseguindo realiza-las por falta de organização minha. Então hoje decidi voltar lá pro passado do blog e trazer esse post que amo fazer. 
Esse ano a minha meta é investir pesado na minha paixão pela fotografia, investir em iluminação, uma câmera legal, estudar a fotografia desde o principio e já estou decidido e agora só preciso batalhar pra consegui meter cara nessa meta.

1. Tripé (Mercado Livre) Odio desse moço, meu tripé veio quebrado, e com os parafusos emerujados. Não comprem! (não troquei pois já tinha demorado muito pra chegar e ia ser outro babado pra devolver e até ele me mandar outro eu já estaria morto).
2. Só a gente sabe o que a gente sente (Saraiva)
3. Câmera Canon G7x (Mercado Livre)
4. Óculos Redondo (Amazon)
5. Bolsa Adidas (Não sei onde achar, me falem)
6. SoftBox (Mercado Livre)
7. Chapéu (Maria Chapéu
8. All Star (Centauro) 

OBS: Gente o motivo de duas coisas estarem riscadas é que consegui comprar, vou explicar! Fiz essa wishilist logo no começo do ano, se não me engano foi no dia 05/01 mas acabei não postando e juntei uma grana e comprei o meu tripé e softbox já chegaram, estou  em love pois era um sonho e creio que antes do ano findar vou ter conseguido riscar todos os itens dessa lista haha.

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e deixem um comentário legal aqui, gosto de vê as opiniões de vocês.

SEGUE NAS OUTRAS REDES QUE ESTOU SEMPRE POR LÁ com fotos e conteúdo legal =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário