| HOME | | SOBRE | | FOTOGRAFIA | | FILMES | | LIVROS |

28/07/2018

Filmes/Séries dos últimos tempos | Thaylon Cardoso


Oi, sou o Thaylon!
Tudo bom com vocês?
Oi pessoas, estão preparados pro fervo de hoje? No post de hoje to afim de falar sobre filme, fiz uma lista com 3 filmes/séries que assisti nesses últimos tempo e to aqui pra te indicar/falar um pouco da minha opinião pra vocês. Nesses últimos dias não consegui vê muita coisa, estou revendo duas series e mais uma vez estou preso nelas e não ta me sobrando tempo de assisti coisas novas.




ORANGE IS THE NEW BLACK é uma série que teve sua primeira temporada lançada em 11 de julho de 2013, desenvolvida por Jenji Kohan, Sara  Hess e Tara Herrmann para Netflix. É baseada em um livro chamado 'Orange Is The New Black: My Year in a Women's Prison' escrito por Piper Kerman. A série se passa em uma prisão federal feminina de segurança minima, se prepara pois rola de tudo. Nunca assista isso com sua família se ela for muito conservadora. 




BARRACA DO BEIJO lançado em 11 de maio de 2018 na netflix, dirigido por Vince Marcello e baseado na obra literária 'The Kissing Booth' de Beth Reekles. Um filme de comédia romântica tão clichê que doí a alma, aquele que só é legal se você estiver sem nada pra assisti mesmo.



AMOR.COM lançado dia 1 junho de 2017, com direção de Anita Barbosa. Mais um filme romântico clichê e mentiroso. Não achei tão legal de assistir como já falei mostra um mundo bem mentiroso.


SEGUE NAS OUTRAS REDES QUE ESTOU SEMPRE POR LÁ com fotos e conteúdo legal =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário